FORAGIDO PROCURADO POR ROUBO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO DURANTE BRIGA NO CAB

05545649-76d1-4849-acb3-d48e012ac9e0_opt

O suspeito foi detido por uma guarnição da Polícia Militar após se envolver numa briga nas proximidades do CAB – Centro de Abastecimento de Barreiras, na tarde desta quarta-feira, 30. Depois de ser apresentado no complexo policial do bairro Aratu, o delegado José Romero descobriu a existência de registros criminais contra ele, por meio de consulta eletrônica. Também constatou que há muitos anos o mesmo fornecia falsas informações na hora de preencher suas Fichas de Identificação na delegacia, sempre que era preso, com a finalidade de ocultar seu envolvimento com crimes e escapar das condenações.
Segundo o delegado, foram localizados dois processos criminais em desfavor do suspeito, que forneceu nomes e outros dados falsos à polícia, em diversas passagens registradas na delegacia local. Dentre os principais crimes, ele foi citado na Justiça por tentativa de homicídio e roubo qualificado. “Os processos estão com prazo prescricional suspenso, possivelmente porque o réu não foi localizado ou não compareceu para ser interrogado”.
Rosemberg sempre chegava sem documentos pessoais na delegacia, onde fornecia o endereço correto no preenchimento das ocorrências de apresentação: Rua “F” 64, bairro Vila Brasil, mas trocava o sobrenome dele e de seus pais e até a data de nascimento, o que caracteriza o crime de falsidade ideológica.
Identificou-se com o nome de, Josemberg Quirino da Silva, filho de José Antonio Quirino da Silva e Maria Josefa da Conceição, nascido em 21/06/1985 e também como sendo, Josemberg Santos da Silva, filho de José Antonio Brito dos Santos e Josefa Maria da Silva, nascido em 02/06/1984.
Romero ainda declarou que o detento participou da fuga de 25 presos da antiga cadeia pública, no centro de Barreiras, em 09 de fevereiro de 2012. “Agora vamos informar sua prisão ao Poder Judiciário”, concluiu.


www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: