JOVENS DE BARREIRAS MORREM PROVAVELMENTE AFOGADOS EM RIACHÃO DAS NEVES

20a98cdd-a9b2-4655-8183-cf047029f1e7_opt
Um barco de pesca teria virado, na noite de sábado 26, e três rapazes caíram nas águas do rio Grande, na localidade de Barra do Riacho, no município de Riachão das Neves. Dois jovens morreram, sendo que o corpo de um deles ainda não tinha sido localizado até a noite deste domingo, 27.
João Paulo, o único sobrevivente, informou que durante o incidente, Giovani José Martins, de 24 anos, desmaiou ao bater com a cabeça em um tronco de madeira. Disse ainda que Martins se afundou junto com seu colega de prenome Lucas, que não sabia nadar e o agarrou na tentativa de sobreviver.
De acordo com o irmão de Giovani, o jovem Jeferson Martins, João Paulo também alega que ainda tentou carregar Giovani até a margem do rio, mas não suportou o peso, principalmente por causa de uma mochila que ele tinha nas costas.
Conta ainda que seu irmão era acostumado pescar no local do acidente e tinha habilidade para nadar. “Ele fazia essas pescarias constantemente naquela região, porque sua namorada mora em Barra do Riacho”, comentou.
Um grupamento de Bombeiros e pescadores continua a procura de Lucas, que também morava em Barreiras. Membros de sua família estão ajudando nas buscas.
O corpo de Giovani foi encontrado por um pescador a uns dois quilômetros do lugar onde o barco naufragou. Foi transladado para o IML regional de Barreiras e examinado ontem à tarde.

www.fernandopop.co - Fonte: Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: