LEM: HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO JARDIM PARAÍSO, E SUSPEITAS APONTAM INFARTO


Um homem  de 63 anos, Natural de São Paulo e descendente de japoneses, foi encontrado morto no final da tarde desta terça-feira dia 08, por volta das 17h30, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, a vítima costumava falar com os amigos pelas redes sociais (WhatsApp), e ir para a praça da matriz no centro da cidade conversar com os amigos, ele silenciou desde às 16h desta terça-feira.

Desconfiado um amigo do senhor, ligou para secretária do lar que trabalha na casa da filha dele e questionou que ele não visualizou nenhuma das suas mensagens e que isso era muito estranho.

A mulher foi até a casa localizada na rua 7 de setembro, no bairro Jardim Paraíso, e encontrou o japonês desacordado no chão na área de churrasco próximo a uma mesa. Segundo o médico da vítima, o mesmo era fumante e sofria de problemas cardíacos, ainda segundo o médico, avisou várias vezes que se ele não parasse de fumar poderia sofrer a qualquer momento uma parada cardiorrespiratória e morreria, mas o senhor continuou fazendo uso do cigarro, e infelizmente veio a óbito.

A Polícia Militar da 85ª CIPM e o SAMU foram acionados, ao chegar na casa a Polícia Militar encontrou a vítima sem sinais vitais, não foi necessário o socorro do SAMU.

A Polícia Militar acionou a  Polícia Civil que liberou a Funerária Pax Santa Clara para a remoção do corpo para o necrotério da UPA. Após o médico da UPA liberar o atestado de óbito o corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras, para exame cadavérico para saber exatamente as causas da morte.

Após a liberação do IML o corpo será transladado para ser sepultado em São Paulo.






www.fernandopop.com - Fonte - Blogbraga
Reações:

0 comentários: