MULHER DENUNCIA MARIDO QUE ESTUPRAVA MENOR EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES


Uma mulher, procurou a delegacia de Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães, para denunciar seu esposo por abuso a uma menor de 13 anos, que é sobrinha da mesma.

Em oitiva a mesma relatou que por diversos anos mantinha um relacionamento complicado, obrigando ela a manter relações sexuais 2 a 3 vezes por noite, além de amarrar para manter relação, o acusado obrigava o irmão e a tia da garota assistirem enquanto mantinha relações sexuais com a mesma.  Os abusos teriam acontecido durante dois anos, segundo informou  a tia da garota.

Porém este sábado dia 26, um homem de 38 anos, acabou mostrando um vídeo para seu vizinho aonde o mesmo mantinha relações com a menor de idade, tentando vender os vídeos, o que ele não esperava é que sua esposa flagrasse o momento, diante da situação do vídeo e de seu relacionamento difícil a tia da menor procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência. 

De imediato o delegado Dr. Leonardo, determinou que agentes da Polícia Civil realizassem a prisão do elemento e conduzissem para a delegacia.

Após diligência os policiais descobriram através de investigação que o plano do homem era atear fogo na casa quando sua companheira chegasse e posteriormente empreenderia fuga.

O acusado, encontra-se preso em uma cela especial na custódia de Luis Eduardo Magalhães. A vítima menor de idade e familiares próximos estão sendo ouvidos para conclusão do inquérito policial.



www.fernandopop.com - Fonte: Blog Braga
Reações:

0 comentários: