POLÍCIA INVESTIGA EXECUÇÃO DE JOVEM NO BAIRRO SÃO PEDRO

20160328135244
DSCF4033_opt
O desempregado Washington Felipe Silva Noronha, 23 anos, foi executado com vários tiros de pistola .40, no interior da oficina RS Motos, na Rua do Hospital do Oeste, proximidades do Colégio Eurides Santana, bairro São Pedro, em Barreiras – BA. O crime aconteceu por volta das 14:30 desta segunda feira, 28.
DSCF4020_opt
Testemunhas disseram que a vítima foi surpreendida pelo o autor do crime, logo após estacionar a sua motocicleta em frente ao estabelecimento comercial.
O executor seria ocupante de um Eco Sport, cor branca, placa não identificada. Após os disparos, o criminoso fugiu em direção a Rua Mário filho e tomou rumo ignorado.
DSCF4025_opt
Policiais militares da 84ª CIPM preservaram o local do crime até a chegada de equipes do DHPP(Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa) e Polícia Técnica. O perito Francisco Santos realizou os procedimentos de rotina e encaminhou o corpo para realização de exames no IML regional.
Uma multidão interditou a rua em frente a oficina para observar o corpo e o trabalho da polícia, mas segundo agentes investigadores da Polícia Civil, ninguém se apresentou como testemunha do fato. “Coletamos algumas informações, no entanto ainda não descobrimos a autoria e motivação do crime”, comentou um policial.
De acordo informações da Polícia Militar, no relatório do SAMU descreveram que havia pelo menos 15 perfurações no corpo da vítima.


www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: