PONTE ALTA DO BOM JESUS-TO: CRIMINOSOS FAZEM FAMÍLIA DE GERENTE REFÉM E LEVAM DINHEIRO DE CORREIOS


A agência dos Correios de Ponte Alta do Bom Jesus, localizada na Região Sudeste do estado, foi alvo de criminosos na manhã desta terça-feira 1°. A ação começou na noite desta segunda 29, quando o gerente da agência e a família dele foram feitos reféns. Um homem foi preso em uma barreira montada por policiais militares no Posto Fiscal Levantado na entrada de Taguatinga, ele é suspeito de estar envolvido no roubo e parte do dinheiro recuperado.


O homem confessou que o gerente foi levado até a agência por um dos criminosos e obrigado a retirar o dinheiro que estava no cofre e empreenderam fuga pela TO-050 no sentido ao município de Taguatinga levando a família como refém.
Diligência esta sendo realizada em uma operação conjunta da Polícia Militar, Federal e Civil.

O gerente e a família dele foram liberados na zona rural próximo da cachoeira do registro localizada no município de Taguatinga-TO.


Já no final do dia a quadrilha conseguiu furtar um veículo gol de vermelha e uma moto, uma guarnição da Polícia Militar deparou com os meliantes tentando abastecer os veículos em um Posto dentro da cidade de Aurora, militares tentaram abordar, os mesmos reagiram a não abordagem e houve troca de tiros, ao tentar fuga o condutor perdeu o controle do veículo em manobras arriscadas e acabou saindo da pista abandonando o veículo e adentrando ao matagal.

O suspeito e o veículo serão entregues a superintendência da Polícia Federal, em Palmas, para os procedimentos necessários. A PM continua realizando buscas aos envolvidos no roubo.





www.fernandopop.com - amt notícias 
Reações:

0 comentários: