ASSALTANTE É MORTO A FACADAS AO TENTAR ROUBAR RESIDÊNCIA EM BARREIRAS


Um jovem de 20 anos, natural de Goiânia/GO, foi morto na noite de ontem, 25, quando se preparava para assaltar uma residência no bairro Serra do Mimo, em Barreiras, Oeste da Bahia.


De acordo com informações, o assaltante foi surpreendido pelo proprietário da residência assim que tinha acabado de saltar o muro para roubar. O morador da casa, identificado como Luis Felisberto Nascimento de Jesus, 22 anos, reagiu e desferiu vários golpes de faca contra o suposto ladrão.

De acordo com o delegado Francisco Carlos de Sá, ainda não há dados oficiais do indivíduo morto, mas de acordo com a Polícia Militar, ele tinha por profissão polidor de carros, e já havia sido preso por moradores e lojistas da Rua Expedito Pereira dos Santos, no mesmo bairro onde morreu, no dia 10 de abril de 2014, após furtar a residência de uma professora de 33 anos.
Na ocasião, o mesmo sofreu agressões de populares, mas a Polícia Militar chegou em tempo de evitar seu linchamento.

O provável ladrão possui uma perfuração no pescoço e outra nas costas, além de lesões expostas. O pai de Luis Felisberto, o pescador de prenome Alcir, informou ao delegado que seu filho também ficou ferido ao entrar em luta corporal com o assaltante. O acusado de matar Fernando mora com os pais, mas estava sozinho na residência. Fugiu do flagrante, porém, deve se apresentar nas próximas horas na delegacia de polícia para ser interrogado. Caso haja confirmação de que agiu em legítima defesa, pode responder processo em liberdade.




www.fernandopop.com - Fonte - Jornal Nova Fronteira
Reações:

0 comentários: