CARRETA TOMBA APÓS SER ATINGIDO POR CARRO DE FUNERÁRIA EM BARREIRAS


No início da noite desta terça-feira, 26, por volta das 19h, ocorreu um acidente envolvendo uma carreta e uma S10 da funerária Santa Clara, na BR 135.
 

Segundo informações, o condutor da carreta seguia sentido saída para Riachão das Neves quando foi surpreendido por o condutor da funerária que entrou na contra mão vindo a colidir frontalmente com a carreta. O motorista ainda jogou a carreta para fora da rodovia no sentido de evitar a colisão, mas acabou tombando na paralela da rodovia.


O condutor do carro da funerária ficou preso nas ferragens. Uma equipe do corpo de bombeiros esteve no local e retirou o motorista das ferragens. Ele foi socorrido no local. A polícia militar esteve no local fazendo a ocorrência e controlando o trânsito.



 
 



Corpo - O carro da funerária transportava o corpo de Pedro Henrique dos Santos Silva, de 26 anos, morto na tarde de ontem, 26, durante um tiroteio no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, para o IML de Barreiras. O rabecão retirou o corpo de Pedro Henrique do carro funerário e fez a remoção para o IML do complexo policial.







www.fernandopop.com - Fonte: Sigi Vilares
Reações:

0 comentários: