CLIMÃO E PEGAÇÃO: SAIBA TUDO O QUE ROLOU NAS DUAS FESTAS DO BBB 16


O Big Brother Brasil 16 chegou ao fim na noite da terça-feira (05) com muita emoção. Após o anúncio de que Munik foi a grande vencedora do reality, parte dos participantes se dirigiram a boate Zax, na zona sul do Rio de Janeiro. Outra parte dos BBBs participaram da festa de Ana Paula em um restaurante.

Festa 1

Pela primeira vez, nem todos os participantes se esbaldaram no evento programado pelo programa, apenas Renan, Daniel, Laércio, Alan, Tamiel, Juliana, Matheus e Adélia se divertiram na boate. O "barba azul", por sinal, foi clicado na maior empolgação com uma morena com direito até mão boba.

Como no ano passado, poucos famosos, alguns ex-BBBs como Max, campeão da nona edição, Paulinha, do "BBB11" e Luan, do"BBB15" compareceram ao evento. Enquanto Renan, Adélia e Juliana deixaram a boate por volta das 3 da madrugada, Tamiel, Alan, Matheus e Daniel resolveram ficar até a festa acabar. 

Festa 2
Já Ana Paula, Munik, Ronan, Geralda e Harumi foram para o Paris 6, em um encontro organizado pela jornalista. Lá, a grande campeã do BBB chegou escoltada de seguranças e não deu uma palavra com a imprensa.

Ana gastou de R$ 10 a 15 mil na festa para 60 pessoas regada  a bebidas como champanhe, cervejas importadas, refrigerantes, sucos, canapés e mini refeições. Também tinha um DJ contratado para o evento. [Ibahia]
Reações:

0 comentários: