CORPO DO ASSALTANTE MORTO NO SERRA DO MIMO É RECONHECIDO POR AMASIADA

Image0000312A Polícia Técnica confirmou na tarde desta terça-feira, 26, que o assaltante morto a golpes de faca, ao invadir uma casa no bairro Serra do Mimo, na Rua do Restaurante Los Pampas, em Barreiras/BA, é mesmo o polidor Fernando Lopes da Costa, 20 anos, natural de Goiânia – GO. Sua companheira de convívio, uma menor de idade fez o reconhecimento do corpo e apresentou a Certidão de Nascimento dele ao DPT.
A garota informou ainda que os familiares do assaltante moram no estado do Goiás e que sua sogra deve chegar ainda hoje em Barreiras/BA.
Morte
20160425180044_opt-207x146
De acordo com o delegado Francisco Carlos de Sá, o suspeito entrou na moradia saltando o muro, quando foi percebido pelo morador Luis Felipe Nascimento de Jesus, 22 anos, que reagiu, lhe desferindo vários golpes de faca. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira, 25.
Ele tinha sido preso por moradores e lojistas da Rua Expedito Pereira dos Santos, no mesmo bairro onde morreu, no dia 10 de abril de 2014, após furtar a residência de uma professora de 33 anos.
Na ocasião, o mesmo sofreu agressões de populares, mas a Polícia Militar chegou em tempo de evitar seu linchamento.

www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: