HOMEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NO BAIRRO SANTA CRUZ EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES


Por volta das 15h10 desta terça-feira (26), a Polícia Militar da 85ª CIPM e o SAMU foram acionados pois um homem tinha sido baleado na rua Itabuna esquina com a rua Guanambi, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Ao chegar no local os socorristas do SAMU ao examinar o homem baleado não havia mais sinais vitais e constatou o óbito.

A Polícia Militar isolou a área com apoio da CIPE/Cerrado. Segundo informações passadas para Polícia Militar, três motos estavam perseguindo uma quarta moto que era conduzida pela vítima, foram disparados vários tiros até acertar a vítima nas costas que veio a cair, o garupa saiu correndo e atirando contra os suspeitos.

Ainda segundo a polícia, os assassinos botaram o pneu da moto que eles estavam nas costas da vítima que estava ferida no chão e o executaram com dois disparos na cabeça por cima do capacete e um no braço.


Segundo informações preliminares do homicídio os criminosos acertaram na vítima 5 tiros, informações precisas só após o lado pericial.

O comparsa fugiu atirando contra os suspeitos, mas a CIPE/Cerrado juntamente com investigadores da Polícia Cívil o encontraram em uma residência na rua Guanambi e o conduziram até a delegacia local para maiores esclarecimentos, com ele foi apreendido um revólver.




www.fernandopop.com - Fonte - Blogbraga
Reações:

0 comentários: