HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE ESPETINHO NO SANTA CRUZ EM LEM


Na noite de ontem, domingo, 03, por volta das 22h30, um homem natural de Riachão das Neves, identificado como um homem de 35 anos, foi executado a tiros nas dependências do Espetinho do Neguinho, localizado no cruzamento das ruas Irará e Yitzhak Rabin, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo informações colhidas no local, um indivíduo a bordo de uma moto, parou na esquina da rua desceu a pé e foi em direção da vítima que estava no espetinho e atirou várias vezes contra ele. Em seguida o indivíduo fugiu tomando rumo ignorado.

 

Um cliente que estava no espetinho no momento do crime também foi atingido por um disparo. Ferido na perna, ele foi socorrido para a UPA. No local ficou sua sandália que ficou marcada por um projétil.
 
 
Problemas - Cleiton Tavares foi preso recentemente pela guarda municipal praticando furto na cidade. Ainda de acordo com informações colhidas no local, ele passava dia e noite sem dormir e ingerindo bebida alcoólica. Ainda segundo informações, o rapaz ainda tinha problemas mentais.

As polícias do Cerrado e Militar estão no local aguardando a chegada das polícias civil e técnica para realizarem a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras.





www.fernandopop.com - Fonte - Sigi Vilares
Reações:

0 comentários: