MAIS UM HOMICÍDIO EM IBOTIRAMA


Um homem, identificado por Sandro, foi baleado  na manha desta quanta-feira (27) por volta das 9hs, no centro de Ibotirama em uma  lanchonete  próximo a igreja nossa senhora da guia.

De acordo com informações , a vítima estava sentada em uma lanchonete fazendo um lanche, quando aproximou um homem e sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos contra a vítima acertando o pescoço da vítima e outras partes do corpo.  Depois do crime, o elemento fugiu tomando rumo ignorado.

O homem foi socorrido até o hospital regional de Ibotirama ainda consciente  mais não resistiu aos disparos e veio a óbito.

A polícia civil de Ibotirama vai investigar a autoria e a motivação do  homicídio.

A população de Ibotirama está assustada com a onda de crimes que vem atingindo a cidade,o que se escuta nos quatros cantos da cidade e nas redes sociais é o medo de sair e ser atingindo por uma bala perdida, ou de ser assaltado, a cidade hoje não  tem um lugar mais seguro o descontrole da segurança pública preocupa a população e faz com que muitos optem pelo toque de recolher todos os dias ficar em suas casas, o esvaziamento de praças e bares já é notado na cidade.





www.fernandopop.com - Fonte - Fala Ibotirama
Reações:

0 comentários: