MORTE, POLÊMICAS E DESABAFO: VEJA COMO FOI O FINAL DE SEMANA DOS FAMOSOS


O fim de semana foi agitado no mundo das celebridades. Teve morte de famoso cantor internacional; polêmica entre cantora e apresentadora em reality show; e desabafo de cantor sertanejo sobre namoro com modelo. Esteve off e não conseguiu acompanhar tudo? Não tem problema, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial. Confira:

Polêmica - A edição do SuperStar do último domingo (24) foi recheada de boas apresentações e a presença de bandas baianas. Porém, outra "alfinetada" da cantora Sandy tomou as redes sociais. Antes da apresentação da banda "Rockscola", Fernanda Lima deu a entender que, por serem músicos, os integrantes da banda, ainda em idade escolar, não precisavam ir bem na escola.

Morte - O cantor Papa Wemba teve um colapso durante um show no último sábado (23) na Costa do Marfim e morreu no palco durante a apresentação. O intérprete de canções de rumba passou mal quando se apresentava em Abijan e, de súbito, caiu no chão, preocupando os fãs. As informações são do portal “Mirror”, da Inglaterra. Com o nome verdadeiro de Jules Shungu Wembadio Pene Kikumba, o cantor era um dos músicos mais populares da África.

Sem rivalidade - A cantora Ludmilla foi parabenizada pela cantora Anitta em seu aniversário no último domingo (25). Com foto descontraída, a artista mostrou que os comentários sobre rixa entre as duas não passaram de especulações. "Feliz aniversário @ludmilla Que Deus te dê cada vez mais sucesso e luz para trilhar seu caminho. Estarei aqui torcendo sempre. Conte comigo", escreveu ao felicitar a colega.
'SuperStar' - O 'Superstar' - reality musical exibido pela TV Globo -, foi bastante movimentado no último domingo (24). Entre os assuntos do programa estão a banda baiana 
Negra Cor, o ex-The Voice Lucas Marques e o grupo que conseguiu atingir a maior porcentagem de votação, os cariocas da Bellamore.

Desabafo - O cantor Zezé Di Camargo voltou a usar seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre seu relacionamento com Graciele Lacerda. Na noite do sábado (23), o músico postou uma foto ao lado da morena e falou sobre as críticas que vem sofrendo por conta do romance com a amada. Na postagem, o sertanejo classificou os comentários com maldosos e disse que são pessoas invejosas.

Ousada - O domingo (24) foi de comemoração para a cantora Ludmilla. A funkeira completou 21 anos e começou os festejos ainda na madrugada, quando recebeu a visita do namorado, o produtor americano Xerxes Frechiani. O rapaz, que é filho de brasileiros e fala português fluente, veio ao Brasil especialmente para curtir a data especial ao lado da morena.

Confusão - O ator José de Abreu, que na noite da última sexta-feira (22) foi flagrado cuspindo num casal num restaurante japonês de São Paulo, deixou as redes sociais no sábado (23) após sofrer ofensas de internautas. "Aprendi a administrar as minhas redes sociais. Quando começam a me agredir muito, eu dou uma cancelada e quando volto as ofensas somem", disse. Um dia depois de discutir com um casal que o insultava num restaurante, o ator contou ao jornal 'Extra' como aconteceu o episódio.
Reações:

0 comentários: