BANDIDO É MORTO EM TROCA DE TIRO COM A POLÍCIA CIVIL DURANTE RESGATE DE PRESO NO CENTRO DE BARREIRAS

Policiais civis da 11ª COORPIN – Coordenadoria Regional de Polícia sediada em Barreiras, foram interceptados por ocupantes de um Citroën, cor prata, de placa JHI – 6404 de Brasília-DF, que resgataram o presidiário Eduardo Soares Ribeiro, vulgo “Cabeção”, por volta das 15h 30, nas proximidades da ponte Ciro Pedrosa, às margens do cais, no centro da cidade. O preso tinha recebido atendimento médico no Hospital do Oeste e estava sendo reconduzido para o complexo policial do bairro Aratu.

Houve intensa troca de tiros e um dos bandidos, ainda não identificado, morreu no interior do Citroën, que teve lataria e pneus perfurados a bala, sendo abandonado na Praça Landulfo Alves, perto do Centro Cultural Rivelino de Carvalho. Os bandidos tomaram um Eco Sport de assalto, cor prata, placa OLC 2606 e prosseguiram em fuga. O corpo e o automóvel serão periciados no local e encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica.

A viatura também ficou com pneus estourados e perfurações no capô e para-brisa traseiro, mas nenhum policial se feriu. Várias cápsulas de balas foram encontradas no asfalto. O trânsito teve que ser interditado nas imediações da Praça Duque de Caxias, enquanto a perícia era realizada. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio e realizar trabalhos de buscas ao restante do bando, que tomou rumo ignorado.

De acordo com o delegado Joaquim Rodrigues, “Cabeção” é integrante da quadrilha de Jeans Alcântara e Silva, vulgo “Babau”, que chefiava uma quadrilha suspeita de realizar assaltos a bancos e roubos de caminhonetes na região oeste da Bahia.
Operação que prendeu “Babau” e seu bando
Eles foram presos juntamente com  Jeferson Santos Silva, vulgo “Jefinho”,  Adriano da Silva Rocha, Vagner Santana da Silva e Aleanquim Vieira Palsikowski, durante megaoperação comandada pelos delegados Rivaldo Luz , Leonardo Almeida e Joaquim Rodrigues, em 10/03/2016.

As prisões aconteceram nos municípios de João Dourado, Jacobina e estado do Tocantins. Na operação foram encontrados diversos veículos, munições, armamentos, pistolas e explosivos em poder dos marginais.
Fotos: Alô Alô Salomão e Redes Sociais
Alô Alô Salomão










www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão

    Reações:

    0 comentários: