BARREIRAS: POSTO CERRADÃO É ASSALTADO POR TRÊS INDIVÍDUOS ARMADOS NESTE DOMINGO DIA 22


Por volta das 17h40 deste domingo dia 22, o Posto Cerradão, localizado às margens da BR-242, a cerca de 25 KM de Luis Eduardo Magalhães, foi alvo de bandidos armados.


De acordo informações dos frentistas, dois indivíduos chegaram em uma moto CG 150 preta placa não anotada e um terceiro indivíduo chegou a pé, renderam todos os funcionários do posto e dois clientes que pararam para abastecer a Kombi, os acusados pediram calma e que ninguém reagisse, e disseram que iam levar tudo.

Os criminosos roubaram vários celulares dos clientes e dos frentistas além de dinheiro, alianças, jóias, relógios, bebidas, cigarros, dinheiro do caixa do posto, da conveniência, e dos clientes, valor não divulgado.

Ainda de acordo os frentistas, um dos criminosos fugiu de moto sentido Luis Eduardo Magalhães e os outros dois tomaram a Kombi e fugiram sentido Barreiras com todos os pertences do motorista e do carona do veículo.

Segundo o dono da Kombi, eles estavam seguindo para Brasília.  Os acusados informaram ao dono da Kombi que depois podia ir buscar o veículo que eles iriam abandonar  1KM depois em uma estrada vicinal. 

Os Policiais da CIPE/Cerrado e a RONDESP de Barreiras estiveram no Posto colhendo informações e saíram em diligência atrás dos suspeitos. 






www.fernandopop.com - Fonte - Blogbraga
Reações:

0 comentários: