CHACINA DEIXA TRÊS MORTES EM RIACHÃO DAS NEVES


Um triplo homicídio ocorreu no início da noite desta sexta-feira, 20, por volta das 19h30, na cidade de Riachão das Neves, nas proximidades da Subestação de energia, no interior de uma residência, na rua Aprigio C Filho.

Segundo informações, provavelmente quatro indivíduos fortemente armados chegaram na residência e dispararam diversos tiros contra as três vítimas. Ambas morreram no local. 

O proprietário da residência,um homem de 21 anos, teria sido morto, de acordo com informações de forma inocente. Acredita-se que o alvo, seria um outro homem de 20 anos, e sua companheira de convívio, que não foi identificada até o fechamento desta matéria.

O mesmo é suspeito de ser um dos autores do provável latrocínio do proprietário de uma relojoaria em Barreiras, caso que ocorreu a meses atrás no centro da cidade de Barreiras. Todas as três vítimas foram mortas por armas de fogo calibre 12, pistolas calibre ponto 40 e 380.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Riachão das Neves guardaram o local em segurança até a chegada da Polícia Civil e Polícia Técnica, juntamente com o perito, onde realizaram a perícia no local.

Diversas cápsulas foram apreendidas pela polícia técnica, que foram utilizadas no crime. Os três corpos foram removidos para o IML de Barreiras para realização de necropsia. A polícia civil já investiga o caso.





www.fernandopop.com - Fonte - Sigi Vilares
Reações:

0 comentários: