DPT DE BARREIRAS DIVULGA BALANÇO DO FINAL DE SEMANA NO IML


Um dos casos registrados no Departamento de Polícia Técnica foi encaminhado pelo Hospital do Oeste. Um homem de 62 anos, natural de Curuvelo – MG, estava internado no HO desde 24/05/2016, após sofrer acidente automobilístico no povoado Novo Paraná, próximo a Roda Velha, município de São Desidério – BA. Deu entrada naquela unidade de saúde com múltiplas fraturas e lesões e veio a óbito as 18h42 de sábado (28).

Segundo caso:

Por volta de 1h00 da madrugada de ontem 29, foi apresentado no IML regional, o corpo de um pedreiro de 41 anos, natural de Serra Talhada –BA. Ele foi morto a tiro, na Av. principal do povoado de Entroncamento, município de Riachão das Neves. A motivação e autoria ainda são desconhecidas da imprensa.

Terceiro caso:

O motociclista  de 18 anos, morreu ao bater contra uma carreta de dados ignorados, na BR 242  próximo ao povoado de Queimada Nova, Oliveira dos Brejinhos-BA.

De acordo com informações registradas em relatório do DPT de Barreiras, a carreta se encontrava parada na pista contrária quando foi atingida pelo motociclista, o qual teve morte imediata. O fato ocorreu por volta das 19h30 de sábado 28.

Quarto caso:

Um mecânico que parou para ajudar o motorista de um ônibus com defeito mecânico, na BR-242, região de Baianópolis, morreu após atropelamento. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (27), por volta das 23h, quando um ônibus de turismo apresentou problemas e foi estacionado no acostamento da rodovia. A vítima se encontrava numa caminhonete branca, no momento em que parou para ajudar e foi atingida por um caminhão baú, que não conseguiu evitar o trágico acidente. O homem atropelado, de 46 anos, foi encaminhado para o Hospital do Oeste, onde faleceu horas depois. O delegado José Romero instaurou inquérito para apurar o fato.





www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: