DUPLA FOGE DA POLÍCIA E COLIDE MOTO EM VEÍCULO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES; É DETIDA


Na noite desta sexta-feira (06), uma guarnição da Polícia Militar da 85ª CIPM realizava rondas pelo centro quando avistaram uma moto pela contra mão em atitudes suspeitas, ao realizar o acompanhamento tático os mesmos tentaram empreender fuga, porém em frente ao Honório Caldos os indivíduos colidiram frontalmente com um VW gol que estava em sua mão.

Os policiais ao realizarem a abordagem dos acusados um homem de 26 anos, e outro de 19 anos, com eles foi encontrado um revólver cal. 32 com duas munições intactas, os mesmos são suspeitos de realizar diversos assaltos na cidade. 


Após serem conduzidos para a delegacia, eles foram reconhecidos por uma vítima que teve sua moto roubada, porém a motocicleta era rastreada, e a central de rastreamento Global System já havia sido acionada e estava em diligência juntamente com outra guarnição da Polícia Militar.

Ao chamar o dono da casa aonde estaria o rastreamento o mesmo informou que havia só uma motocicleta, ao entrar com a autorização do homem os policiais encontraram a motocicleta com restrição de roubo.

No momento da chegada o dono da residência informou aos policiais que estava sozinho na residência, porém ao realizar a revista na residência foi encontrado mais indivíduo sendo um  de 30 anos, e outro de 24 anos, a residência fica localizada na rua Catu.


Todos os indivíduos foram apresentados na delegacia de polícia juntamente com a motocicleta recuperada. 





www.fernandopop.com  - Fonte - Blogbraga
Reações:

0 comentários: