HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA NO BAIRRO MIMOSO II, EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES


Por volta das 2h20 da madrugada desta segunda-feira (09), algumas pessoas acordaram assustadas com um homem batendo nos portões das residências pedindo socorro, na rua Severino Fracaro, no bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, assustados os moradores não abriram as portas com medo. Na manhã de hoje por volta das 6h, quando a maioria dos moradores acordaram para trabalhar encontraram um homem gravemente ferido, sangrando muito e com sinais de violência.

O SAMU foi acionado ao chegou no local nada pode fazer a não ser constatar o óbito. O homem aparenta ter 30 anos e não foi encontrado nenhum documento de identificação.




A  Polícia Militar da 85ª CIPM esteve no local isolou a área e buscou informações na vizinhança, e encontrou o local aonde tudo começou que foi dentro da casa da vítima pois havia muito sangue e uma faca suja de sangue no chão, uma cama box revirada e faltando uma "perna" da cama que foi encontrada no meio da rua suja de sangue, ao lado do corpo foi encontrado um litro de bebida alcoólica (Pitú).

Segundo informações policiais provavelmente a vítima entrou em luta corporal com o autor ou os autores do crime, o mesmo foi encontrado esfaqueado com 2 perfurações no pescoço, algumas pauladas e pedradas na cabeça e no corpo.

De imediato foi acionado a Polícia Técnica de Barreiras e o rabecão, para a perícia e remoção do corpo para o IML. O caso será investigado pela Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães.





www.fernandopop.com - Fonte - Blogbraga
Reações:

0 comentários: