IBOTIRAMA: PREFEITO TERENCE LESSA SOFRE ATENTADO


Na noite deste domingo, 1 de Maio, o Prefeito de Ibotirama Terence Lessa, sofreu um atentado no centro da cidade quando saía da Igreja.

De acordo com informações de populares que presenciaram a perseguição, ao sair da igreja, o prefeito percebeu que estava sendo seguido por um veículo Astra preto com vidros fumês e acelerou. Junto ao Prefeito estava o Vereador Jean.

A fuga em alta velocidade começou na praça da cidade, seguiu pelas ruas principais e só parou quando os bandidos perceberam que o Prefeito e o Vereador seguiam sentido Batalhão.

De acordo com um morador que não quis se identificar e que acompanhou a perseguição em alta velocidade no centro da cidade, a ameaça se dá devido ao fato de que a criminalidade no município vem sendo combatida com sucesso pelas polícias militar e civil, com a ajuda da população, mas, sobretudo, com o apoio do poder público municipal.

Todas as câmeras de segurança do centro da cidade serão analisadas hoje para que as investigações comecem e os bandidos sejam identificados o mais rápido possível.

Ibotirama vive um momento de total combate ao crime. As policias, unidas, trabalham fortemente para atender os apelos da população e os trabalhos vão continuar sendo intensificados a cada dia, segundo informações do comandante da policia militar Major Antônio Jorge e do Delegado da civil Genivaldo Rodrigues a imprensa. 


www.fernandopop.com
Reações:

0 comentários: