PRF EM IBOTIRAMA PRENDE ACUSADO DE ESTUPRO FORAGIDO HÁ 14 ANOS


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ibotirama foi acionada para intervir em uma situação de transtorno em um ônibus interestadual que terminou com a prisão de um homem acusado de estupro, no início da tarde de hoje (04), por volta das 13h30. 

Os passageiros se queixaram aos policiais que um dos ocupantes do veículo, visivelmente embriagado, ameaçava esfaquear os demais e assediava as mulheres. O veículo foi abordado no KM 582 da BR 242 e, após consulta ao banco de dados, os PRFs constataram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do passageiro inconveniente, de 50 anos.

O homem seguia da cidade de Cristalândia/GO, onde estava trabalhando em uma fazenda, para Patos/PB, onde reside, no momento em que a PRF o abordou. O homem é acusado pelo Ministério Público da Paraíba de, no ano de 2002, ter invadido uma residência armado com uma faca tipo peixeira e tentado estuprar uma mulher. O fato teria ocorrido na cidade de Patos. Ele estava foragido da Justiça há 14 anos.

O acusado foi levado pela equipe até a delegacia de polícia judiciária de Ibotirama, onde foram iniciados os demais procedimentos para seguimento do processo contra ele.





www.fernandopop.com - Fonte - PRF
Reações:

0 comentários: