SILVIO SANTOS AFIRMA QUE VAI SE CANDIDATAR À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA


Após brincar com a demora ocorrida na Câmara dos Deputados durante a votação do prosseguimento do impeachment de Dilma Rousseff, 68, nas últimas semanas, o apresentador Silvio Santos, 84, voltou a falar sobre política em seu programa.

Segundo informações do blog “Parabólica JP”, o dono do SBT deu um declaração polêmica na última gravação do seu dominical. No meio de uma brincadeira com suas queridas colegas de trabalho, o artista afirmou que pretende lançar sua candidatura à Presidência da República e garantiu que pode ajudar muito o Brasil. Tudo não passou de uma brincadeira e, como de costume, o famoso arrancou aplausos da plateia.


Vale lembrar que no passado, Silvio Santos se interessou de fato em governar o país, mas foi impedido por ser dono de um emissora de televisão. E por falar nele, o “Programa Silvio Santos” vai lançar em breve um novo quadro chamado de “Bolsa Família”, o mesmo nome de um programa do atual governo. A novidade será um game onde famílias disputarão prêmios em dinheiro.
Reações:

0 comentários: