CIPE CERRADO RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA EM LEM

c4dfae0b-976b-4527-8e4e-d6ed04e9aa8d_opt
O fato se deu por volta das 00h, desta quinta feira, na Rua Morro do Chapéu no bairro Santa Cruz, quando um senhor manteve contato com as guarnições da CIPE CERRADO, que realizavam patrulhamento na cidade, informando que teve sua motocicleta HONDA CB 300, placa NLC 9916/LEM, roubada por 02 (dois) indivíduos que estavam em um veiculo marca FIAT, modelo UNO de cor branca com duas faixas no teto.
Diante da informação foram empreendidas diligencias nas proximidades do local onde ocorrerá o fato, onde com sucesso foi localizado o veiculo utilizado na ação, que neste momento estava sendo conduzido por MARCIO ALEXANDRINO DA SILVA, 26 anos, o qual informou inicialmente não saber nada sobre o fato. Porém a vítima foi acionada e reconheceu o mesmo como um dos autores do delito.
03e302b7-2eac-45ca-9abb-5bc88d375b86_opt
O qual não teve mais como negar o crime e levou as guarnições até uma residência na Rua Barbatimão, no Bairro Jardim das Acácias, onde encontramos RAI DE CARVALHO DE OLIVEIRA, 20 anos (o qual possui diversas passagens na delegacia de LEM), que já estava com a motocicleta sendo desmontada, juntamente com outra pessoa que ao perceber a aproximação da guarnição fugiu do local, deixando seus documentos pessoais e foi identificado como EDUARDO NUNES DA CRUZ, o qual reside no ponto do desmanche.
Diante dos fatos os meliantes, a vitima, o veiculo, a motocicleta e as peças foram encaminhados e apresentados na delegacia onde o flagrante foi lavrado.



www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: