LADRÕES TENTAM ARROMBAM PADARIA E TENTAM FURTAR PELA QUINTA VEZ EM BARREIRAS



A panificadora Dias, localizada na rua Guadalajara, bairro Vila Dulce, foi arrombado nesta madrugada e, segundo o proprietário, o senhor Expedito P. Soares, de 2015 até agora, o local já foi violado e furtado quatro vezes. Desta vez, o fato aconteceu por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira, 03, mas os ladrões não conseguiram levar nada. Assustado e preocupado com a insegurança, ele pede providências as autoridades competentes. “Aqui na rua tem furtos e roubos todos os dias, mas não posso deixar de trabalhar”, observou.

Em entrevista à nossa reportagem, o comerciante disse que os ladrões não conseguiram consumar o furto, uma vez que foram afugentados pelo grito de um vizinho, o qual acordou ao ouvir o som do alarme. “Mesmo depois que o dispositivo de segurança disparou, eles continuaram tentando arrombar a porta. Liguei para a polícia mais de 30 vezes e ninguém apareceu até agora”, declarou.

Os dois suspeitos fugiram a pé. O comerciante ressaltou que não vai registrar o caso na delegacia, por não acreditar em providências da polícia. “Eu denunciei os furtos anteriores e não obtive resposta até hoje, então não vou perder mais meu tempo”, finalizou indignado.





www.fernandopop.com - Fonte -Alô Alô Salomão 
Reações:

0 comentários: