LEM: DONO DE BAR É EXECUTADO COM CERCA DE 15 TIROS NO MIMOSO I


O ireceense  de 45 anos, foi executado com aproximadamente 15 tiros de pistola 9mm, na noite desta quarta-feira, 29, por volta das 20h, no interior do Bar 2 Amigos, localizado no cruzamento das ruas São Francisco e Mato Grosso, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima era proprietário do estabelecimento comercial e foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta.

Conforme as testemunhas, o carona desceu e foi em direção a vítima que estava atrás do balcão e efetuou os disparos de arma de fogo, atingindo a face, cabeça, braço, tomando rumo ignorado.

Um companheiro de trabalho de da vítima, que também estava no local, falou à nossa reportagem que quando viu os assassinos se escondeu embaixo do balcão, sendo os tiros efetuados na direção de Clodoaldo.

O SAMU foi até o local e constatou a morte da vítima. Três guarnições da Polícia Militar, da 85a CIPM, estiveram no local colhendo informações e saíram em diligência para tentar localizar os autores do crime.

A Policia Civil iniciou as investigações sobre as motivações e autoria do crime. Após a perícia, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.




www.fernandopop.com - Fonte - Sigi Vilares
Reações:

0 comentários: