PREFEITO DEMIR BARBOSA PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DE UNIDADE DO SESI, SENAI E IEL EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES


O prefeito de São Desidério, e presidente da União dos Municípios do Oeste da Bahia (UMOB), Demir Barbosa, participou na manhã de terça-feira, 14, da cerimônia de entrega da Unidade Integrada Nelson Taboada, obra da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), por intermédio do Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL), constituída pela Escola João Ubaldo Ribeiro e pelo Edifício Victor Fernando Ollero Ventin. O evento aconteceu em Luís Eduardo Magalhães e contou com  a presença de diversas autoridades políticas da região, empresários e do presidente da FIEB, Antônio Alban e comitiva.




“Quero parabenizar a todos que se empenharam pela conquista desse grande empreendimento, que certamente trará melhorias significativas em serviços prestados pela indústria e comércio em benefício da região Oeste da Bahia”, disse Demir Barbosa.



Com as novas instalações, o Sistema FIEB ampliará seus serviços no Oeste baiano, para beneficiar um número maior de indústrias e atender à população em geral, com serviços nas áreas de educação, estágio, qualificação profissional, apoio nas áreas de gestão e de segurança no trabalho. As instalações de ambas as unidades atendem aos mais modernos requisitos ambientais e de responsabilidade social, com reuso de águas e acessibilidade a portadores de necessidades, com rampas e sanitários especiais.



Depois da inauguração o prefeito Demir Barbosa foi convidado para participar do programa na rádio Cidade FM, onde falou dos investimentos em São Desidério, ressaltando as obras no distrito de Roda Velha, como as ruas que estão sendo asfaltadas, melhorando a mobilidade dos moradores, do asfalto que ligas as Rodas Velhas I, II e III e também da saúde no distrito.


Texto: Fafá Iglesias
Fotos: Rodney Martins
Reações:

0 comentários: