PRF PRENDE EM BARREIRAS HOMEM TRANSPORTANDO MOTOR ROUBADO


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu hoje (21), no quilômetro 801 da BR 242, em Barreiras, região oeste da Bahia, um homem de 47 anos que transportava no porta-malas do seu carro um motor de motocicleta roubado em Brasília há um mês. A abordagem ocorreu por volta das 9h30 durante operação de combate à criminalidade deflagrada na região.

Os policiais abordaram um VW/Gol e durante a fiscalização dos documentos e do veículo, encontraram no compartimento de bagagens um motor de uma motocicleta, que originalmente equipava uma Honda CG 125 Titan KS. Ao consultarem a numeração da peça e confrontarem com as informações do banco de dados, constatou-se que a motocicleta atrelada àquele motor fora roubada no dia 20 de maio deste ano, em Brasília.

O condutor revelou aos policiais, durante a entrevista, que comprou o motor no último domingo (19), na “feira do rolo” de Ceilândia/DF, por R$ 400,00, e que o revenderia em Angical/BA, município a 50 quilômetros de Barreiras.

O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Barreiras, onde foram iniciados os procedimentos para que ele responda pelo crime de receptação, previsto no Art. 180 do Código Penal.

PRF
Reações:

0 comentários: