SÃO DESIDÉRIO: CONTAGEM REGRESSIVA PARA SÃO JOÃO DO SÍTIO GRANDE


Vem aí mais uma edição do São João do Sítio Grande, e você não pode ficar de fora. Vai ter muito forró, comidas típicas e muita diversão. Os festejos terão início no dia 17 (sexta-feira) a partir das 21 horas com apresentação de bandas e artistas locais e regionais, além das bandas de renome nacional, Cavaleiros do Forró e Forró Boys. 

No sábado, 18 quem comanda a festa é o cantor, Michel Teló, banda 100 Parêa e cantores da terra.  Já no domingo, 19 a festa terá início à s 18 horas embalada pelo som do cantor Toinho e Cia. E logo mais terá continuidade com artistas locais e regionais.

O São João do Sítio Grande é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura e Lazer. Em sua 19ª edição, é realizado no distrito de Sítio Grande, há 15 km da sede, no Circuito Edson José de Souza Filho, uma área com 8.400 m² que propicia conforto e segurança aos foliões. 

A estrutura da festa conta com dois palcos, barracas de bebidas, coquetéis e petiscos e comidas típicas, banheiros químicos, pontos de apoio estratégicos de segurança, saúde, vigilância sanitária e  shows pirotécnicos para iluminar as noites de festa. 

A estimativa da organização é receber nos três dias de festa, aproximadamente, 30 mil pessoas. Parada obrigatória para turistas de cidades circunvizinhas ou de estados como São Paulo, Goiás e do Distrito Federal, o São João do Sítio Grande, reúne muito mais do que apresentação de quadrilhas, barracas com comidas e bebidas típicas. 

O distrito, banhado pelo Rio Grande, ainda oferece vários atrativos turísticos, como o paredão Deus me Livre, para os amantes dos esportes radicais. Esta festa é preparada com muito carinho para os munícipes e visitantes. Venham conferiri o que há de melhor no São do Sítio Grande, se divertir com muita animação, gente bonita, segurança e muito forró para se aquecer nas noites juninas.



Texto: Adinete Batista
Foto: Rodney Martins
Reações:

0 comentários: