LEM: BANDIDOS SEQUESTRAM CASAL E ROUBAM TODOS OS PNEUS DE CARRETA


Três homens armados e encapuzados sequestraram o condutor de uma carreta e sua esposa, enquanto dormiam no pátio do Posto 020, em Luís Eduardo Magalhães, durante a noite de ontem, sexta-feira, 08. 


Segundo informações das vítimas, Antônio Paulo Beneti e Maria Iolanda Oliveira, eles dormiam na boleia da carreta modelo Volvo FH 460 bitrem, de cor vermelha e placa de São José, no Piauí, carreta com 42 toneladas de gesso, quando foram surpreendidos por cerca de três homens armados e encapuzados. 

Um dos bandidos assumiu a direção da carreta, enquanto os outros dois permaneceram junto ao casal, que foi embrulhado com um cobertor. Em determinado trecho do percurso na BR 020, permitiram que a mulher saísse do veículo para atender às suas necessidades fisiológicas.

O trio mantinha contato com o restante da quadrilha através do rádio da carreta e, após a Vila 1, do Assentamento Rio de Ondas, entraram em um local de onde é retirado cascalho, há cerca de 100 metros da rodovia.

O casal contou que os bandidos avisaram que se não tentassem reagir, nada ocorreria, pois só queriam os pneus.

Cerca de 10 homens do bando tiraram os 28 pneus da carreta e colocaram em um caminhão do tipo graneleiro, fugindo tomando rumo ignorado, liberando o casal por volta das 3h deste sábado, 09.

As vítimas tiveram dificuldades para conseguir uma carona até Luís Eduardo Magalhães, onde chegaram durante a manhã e prestaram queixa na Delegacia de Polícia, informando que além dos pneus, os bandidos roubaram baterias, sinaleiras e deixaram a carga de gesso.





www.fernandopop.com - Fonte - Sigi Vilares
Reações:

0 comentários: