
Dois vigilantes de uma empresa avícola em Barreiras, foram vítimas de assalto na madrugada desta terça-feira (05/07). Eles foram amarrados e os criminosos arrombaram o cofre com picareta e levaram todo o dinheiro valor não informado.
O Frigorífico Frango de Ouro, fica localizado na BR-135, estrada que liga para São Desidério, em Barreiras.
Os criminosos quebraram tudo no escritório. Segundo informações policiais os criminosos estavam armados de pistola e encapuzados.
Ainda segundo a polícia três indivíduos participaram do assalto, após a ação os criminosos fugiram em um veículo placa não anotada tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar esteve no local saiu em diligência na tentativa de prender os criminosos, até o momento ninguém foi preso.
www.fernandopop.com - Fonte - Blogbraga
0 comentários:
Postar um comentário