AGENTE DE PLANTÃO DA DELEGACIA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES ENCONTRA DETENTO MORTO DENTRO DE CELA

 
O detento Valdenilton Rodrigues de Oliveira, de 38 anos, natural de Ibotirama/BA, foi encontrado morto na manhã deste sábado dia 27. Os agentes de plantão foram informados pelos próprios presos no momento que os agentes passavam o café da manhã aos mesmos.

Por volta das 8h da manhã de hoje o Delegado Titular Dr. Leonardo Almeida, foi informado do ocorrido, que na cela 1 na carceragem de Luis Eduardo Magalhães, tinha um detento morto.

Ao chegar na DP, o Delegado acionou os Policias da CIPE/Cerrado e da 85ª CIPM para poder abrir as celas e realizar a perícia e remoção do corpo após a chegada dos peritos e do rabecão de Barreiras.

O detento foi encontrado morto com perfurações no tórax e um corte na garganta.

 
Segundo informações passadas a nossa equipe de reportagem, a polícia suspeita vingança, pois o mesmo estava preso acusado pela prática de crime de homicídio. Os peritos juntamente com o rabecão estiveram na DP após perícia o corpo foi removido para o IML de Barreiras.

Carceragem de LEM tem capacidade para 12 custodiados, mas atualmente abriga 89, segundo o Delegado Dr. Leonardo. A Polícia suspeita que o crime aconteceu na madrugada.

 
 
 
 
www.fernandopop.com - Fonte - Blogbraga
Reações:

0 comentários: