SÃO DESIDÉRIO: MOTORISTA FICA PRESO ÀS FERRAGENS APÓS COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E CARRO DE PASSEIO NA BR-020 EM RODA VELHA

 
Na madrugada desta quinta-feira (25), por volta das 00h30, aconteceu um grave acidente na BR-020, no Distrito de Roda Velha município de São Desidério/BA, a cerca de 71 Km de Luís Eduardo Magalhães.

A colisão foi entre um caminhão baú e um veículo Chery Tiggo conduzido por Idael da Silva Santos, de 60 anos, que saiu do Piauí com destino a Brasília-DF.
 
 
Segundo informações do próprio motorista do veículo Chery, ele assumiu a direção do veículo por volta das 19h, e cochilou ao volante ao passar por Roda Velha invadiu a contra mão e bateu contra os pneus do caminhão baú que seguia sentido Luis Eduardo Magalhães.

No veículo Chery tinha quatro ocupantes três homens e uma mulher, ambos parentes. Com o impacto da colisão o motorista ficou preso nas ferragens. Os três ocupantes do veículo chery foram socorridos pela ambulância de Roda Velha para a unidade de saúde local, com ferimentos sem gravidade.
 
 
Já o motorista o Senhor Idael que ficou preso nas ferragens foi retirado do veículo com ajuda dos profissionais de saúde de Roda Velha, socorristas do SAMU de Luis Eduardo Magalhães e motoristas que passavam na hora do acidente.

 
O Corpo de Bombeiro de Barreiras foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já tinha sido retirada. A Polícia Militar de Roda Velha deu todo suporte aos socorristas e controlou o trânsito.

 
O motorista sofreu fratura exposta no braço esquerdo, um corte em um dos joelho e escoriações pelo corpo, o mesmo foi encaminhado pelo SAMU para UPA de Luis Eduardo Magalhães. 

O veículo ficou destruído. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o acidente.


 
 
 
 
 
www.fernandopop.com - Fonte - Blogbraga
Reações:

0 comentários: