BARREIRAS: HOMEM MORRE AO SER ATINGIDO POR QUATRO DISPAROS DE REVÓLVER NO BARREIRAS I


Um jovem de aproximadamente 20 anos, identificado como sendo Jhonatam Castro da Cruz, morreu ao ser atingido nas costas por quatro disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 14h de ontem, 26, no Conjunto Habitacional Barreiras I, município de 
Barreiras, Oeste da Bahia.

De acordo com informações, a vítima foi baleada no bairro Cascalheira, mas mesmo ferido conseguiu correr até a Quadra B 02 do Barreiras I, onde acabou morrendo no quintal de uma residência em função dos graves ferimentos.

Um homem de pré-nome Joselino, dono da residência onde Jhonatam Castro da Cruz tombou sem vida, ficou muito assustado com a cena que presenciou.

Socorristas do Samu chegaram até o local, mas já encontraram a vítima sem vida.


A polícia Civil e a Polícia Técnica estiveram no local em começo de investigação e realizando a perícia no corpo e no local. A motivação e as causas serão investigadas. Uma viatura (rabecão) levou o corpo para exames no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

Uma jovem, de nome não fornecido pela PM, e que se dizia ex-companheira da vítima, apresentou-se no local e após os procedimentos reconheceu o corpo e em depoimento disse que eles estavam separados há um bom tempo. A vítima já possuía passagem pela polícia.





www.fernandopop.com - Fonte - redação JornalNF 
Reações:

0 comentários: