LUIS EDUARDO MAGALHÃES VIVE O DESESPERO DAS DEMISSÕES DEPOIS DA DERROTA DE HUMBERTO SANTA CRUZ

Reginaldo Rodrigues Cavalcante - 77 anos

Luis Eduardo Magalhães é marcada mais uma vez pelos mandos e desmandos de seu gestor Humberto Santa Cruz.

Ao perder a eleição de 2016  em Luis Eduardo Magalhães, quando seu candidato Werther Brandão retirou sua candidatura 4 dias antes da votação por não conseguir atingir 8% nas intenções de votos, o prefeito tem promovido um verdadeiro show de horrores no município, deixando muitos pais e mães de famílias desempregados.

Desta, foi a vez do senhor Reginaldo Rodrigues Cavalcante, 77 anos, funcionário público de LEM há quase 20 anos quando ainda era Mimoso do Oeste, distrito de Barreiras.

De acordo com seu Reginaldo, nenhuma explicação foi dada e até agora ele não sabe o motivo pelo qual foi exonerado. “No dia 7 de outubro me chamaram lá e me deram essa carta de exoneração. Falaram que não precisava nem voltar na prefeitura. Disseram que ia mandar muita gente embora e não me falaram se vou receber até Dezembro”.




Seu Reginaldo assim como centenas de funcionários exonerados da prefeitura tem a convicção de que foram mandados embora por perseguição política. “Eles colocaram pessoas em todos os setores na prefeitura e quem não concordava com as ordens e mesmo que fosse qualquer outra coisa que discordassem nesse período de campanha, imediatamente era afastado, mudavam de setor ou perseguiam. Teve até funcionária que foi mandada embora em plano período de campanha e que já está na justiça. E muitos de nós eles anotavam os nomes e cargo e no dia seguinte às eleições começaram as demissões”, falou M. A. J, outra funcionária que oi exonerada do cargo, porém preferiu não se identificar temendo que o marido seja mandado embora também.

www.fernandopop.com - Por: Fernando Pop/Foto: Fernando Pop
Reações:

0 comentários: