MOTOCICLISTA PERDE A VIDA EM GRAVE ACIDENTE NA ROTATÓRIA PRÓXIMO AO TERMINAL RODOVIÁRIO DE BARREIRAS.


Um gravíssimo acidente com vítima fatal aconteceu na madrugada desta sexta-feira(28), por volta das 3:30h. Conforme depoimento, a vítima Arley Brandão de Souza Rocha de 44 anos pilotava sua moto uma Honda/Hornet, branca, placa de Florianópolis/SC, estando a caminho de sua chácara sentido Brasília após uma noite com amigos no Restaurante Delícia Gourmet na Av. Antonio Carlos Magalhães. O acidente aconteceu na rotatória que dá acesso à rodoviária.

De acordo com informações, pessoas ouviram um forte ronco de motor de moto potente vindo desde o Hotel Solar, a aproximadamente uns 500 metros do local do acidente e pela dinâmica e marcas encontradas, sugerem que o condutor vinha em alta velocidade.

Infelizmente não conseguiu fazer o contorno da rotatória, batendo no meio fio e bem de frente com a placa de sinalização PARE. O impacto foi tão forte que quebrou a placa e tanto a vítima como a motocicleta foram parar a aproximadamente uns 10 metros de distância.




Uma guarnição da 84 CIPM em perseguição a um elemento que estava armado, nas proximidades do acidente acionou imediatamente outra guarnição da Polícia Militar e também o SAMU.

A ambulância do SAMU chegou rapidamente no local e constatou o óbito da vítima. Polícia Técnica também esteve no local fazendo a perícia. A motocicleta, Honda 1000 foi levada ao pátio da Delegacia de Polícia. O corpo da vítima está no IML para exames onde aguarda a chegada de familiares.





www.fernandopop.com - Fonte- BlogBraga
Reações:

0 comentários: