VEÍCULO UTILIZADO POR QUADRILHA EM NOVO JARDIM ERA PREPARADO PARA COMBATE

Veículo utilizado por quadrilha em Novo Jardim era preparado para combate

Quadrilha que atacou o carro forte em Novo Jardim deixou uma lembrança triste para cada criança que frequentava uma escola da cidade. O pânico tomou conta de todos no momento em que ouviram os tiros disparados pela quadrilha e o revide dos seguranças que ali defendiam seu trabalho.

Pouco tempo depois a SW4 voltou na cidade efetuando mais rajadas com armas de grosso calibre 50. Em seguida a Polícia Militar empreendeu diligência na tentativa de capturar o bando, com apoio de guarnições de Luis Eduardo Magalhães e de grupos de operações especiais do Tocantins como o COE de Gurupi. Foram realizadas buscas no Sudeste do TO e Oeste da Bahia.

Para confundir a polícia, os indivíduos trocaram de veículo, abandonando a SW4 próximo ao trevo de Novo Jardim, e atearam fogo nesta.  Segundo a Polícia Militar, a quadrilha havia preparado a camionete para um combate com troca de tiros, como se pode observar na imagem logo a baixo, que o veículo possuía uma placa de ferro maciço no fundo, em que foram abertos alguns orifícios para se posicionar os armamentos e efetuar disparos com inteira proteção ao corpo dos atiradores.

Dois veículos davam apoio para a quadrilha, um gol e uma Hilux.


A SW4 Foi tomada em assalto na SAGA Toyota no Setor Bueno em Goiânia-GO no dia 19/02 deste ano por volta das 10h, onde um homem em punho de uma arma de fogo obrigou o funcionário do estacionamento a passar a chave do veículo.

Até o fechamento desta matéria nenhum componente do bando foi capturado, ninguém ferido e a  polícia continua em diligência.

www.fernandopop.com - Fonte - amtnoticias



Reações:

0 comentários: