BANCO DO BRASIL: CONTAS DA AGÊNCIA MIMOSO DO OESTE SERÃO TRANSFERIDAS


De acordo com a assessoria de imprensa do Banco do Brasil as contas dos clientes das agências encerradas serão transferidas para agências próximas, de forma automática, sem que os clientes necessitem realizar qualquer procedimento adicional.Os clientes poderão manter seus cartões e senhas para transações, mesmo que haja alteração no número da conta.

Na semana passada a direção nacional do Banco anunciou uma reorganização em todo o país. Ao todo 379 agências serão transformadas em postos de atendimento e 402 serão desativadas, disse o banco, acrescentando que as mudanças não vão comprometer a presença da instituição nos municípios em que atua.

Na Bahia12 agências serão fechadas e 33 passarão a ser postos de atendimentos. Três delas são na região oeste. A agência Mimoso do Oeste que fica na rua Rondonia em Luís Eduardo virará posto de atendimento, as contas devem ser transferidas para a agência Luís Eduardo Magalhães na rua Piauí.


A mudança ocorrerá apenas em 2017. Canais diversificados irão disponibilizar todas as informações necessárias, como o hotsite bb.com.br/novoatendimento, SMS, aplicativo para celular, terminais de autoatendimento, além de correspondências, contato dos gerentes e cartazes nas agências. Equipes de funcionários foram treinadas exclusivamente para essa comunicação e atendimento. O Banco também divulgou telefones exclusivos para atendimento aos clientes sobre mudanças de agência: 0800 729 5282 para pessoas físicas e 0800 729 5281 para empresas, com funcionamento de segunda a sexta-feira, de 8h às 22h.




www.fernandopop.com - Fonte - Classe A
Reações:

0 comentários: