COMERCIANTE MORRE NO LOTEAMENTO SÃO PAULO APÓS TIRO ACIDENTAL

antonio_opt
O comerciante Antonio Adriano de Oliveira, de 40 anos, conhecido por “De Menor” morreu na madrugada desta quinta-feira (24) após ser baleado acidentalmente no quadril do lado esquerdo, em sua residência, na Rua Tancredo Neves, Nº 264, Loteamento São Paulo, Barreiras/BA. Conforme declarações registradas no complexo policial do bairro Aratu, a ex-esposa dele, de nome Maria José da Conceição acionou a Polícia Militar e o SAMU para socorrê-lo. Os socorristas realizaram procedimentos de reanimação, mas sem sucesso. O obito ocorreu dentro da ambulância.
b50b258d-6823-47b7-9dbb-3b6d95fdc6b3_opt
Agentes do Departamento de Polícia Técnica disseram que após a bala de calibre 38 atingir sua coluna, foi em direção ao coração. “A atual companheira dele, a Paula, com quem ele tem uma filha adolescente e um filho de quatro anos, disse que ele brincava muito com essa arma”, declarou o seu pai, o comerciante Salvador Clovis de Oliveira.
Antonio era membro de família tradicional de Barreiras, sobrinho da vereadora Beza. Salvador informou que o corpo será velado na residência dos seus pais, no Loteamento São Paulo, nas proximidades da BR 135, rodovia que liga Barreiras a São Desidério.
38407cac-bdb1-47e0-a8d1-665735136d79_opt


www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: