DELEGADO ENQUADRA QUARTETO POR ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA, ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA

5656e6e5-f4d7-440a-b01f-067e55d31a87_opt
Os acusados assaltaram na noite de ontem (03), o comerciante Juscelino Nunes da Rocha, 55 anos, proprietário da distribuidora de bebidas JNR e da casa de shows Espaço Fama, em Riachão das Neves/BA. O delegado Francisco Carlos de Sá indiciou o quarteto que estava na “contramão da Lei”, por associação criminosa, roubo e porte ilegal de arma de fogo, uma delas de uso restrito.
A ação criminosa ocorreu por volta das 20h 00, na residência da vítima, na praça da rodoviária, e segundo ele, durou aproximadamente 20 minutos. Juscelino foi rendido, amordaçado e teve mãos e pés amarrados com suas próprias roupas, ao chegar do trabalho. “Eu estava chupando uma melancia quando eles apareceram de surpresa perguntando pelo dinheiro”, comentou.
roubo-01_opt
Os bandidos roubaram aparelhos celulares, dinheiro e deixaram Juscelino preso na moradia. O mesmo foi solto com ajuda de um vizinho e seu sobrinho, os quais desconfiaram da movimentação estranha e foram ao local, assim que perceberam a fuga da quadrilha em um veículo Astra de cor vermelha.
roubo-03_opt
A polícia e a guarda municipal foram avisadas e por suspeitarem que os elementos teriam fugido em direção à Barreiras, solicitaram apoio da 84ª Companhia da Polícia Militar, que montou uma barreira policial, iniciou perseguição ao veículo perto da ponte do Rio Branco, na BR 135 e conseguiu prendê-los aproximadamente às 22h 30, nas proximidades do bairro Arboreto II,  após interceptação tática.
7a04c5e8-0505-4254-8637-e8fc32d60511_opt
Os suspeitos Eder de Souza Porto, 29 anos, Yugo Rodrigues da Cruz, 24 anos, Jonatha Araújo de Souza, 22 anos. naturais de Barreiras/BA, moradores do bairro Vila dos Funcionários e Odai Mendes Pereira, 27 anos, natural de Tabocas do Brejo Velho, morador do povoado de Passagem Funda, em Cristópolis/BA, foram flagrados com revólveres de calibres 38 e 44, pequena quantidade de cocaína, além do dinheiro e aparelhos celulares roubados da vítima.


www.fernandopop.com - Fonte- Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: