LEM - PREFEITO ELEITO OZIEL OLIVEIRA SE REÚNE COM AUTORIDADES DO BANCO DO BRASIL

Na foto - Prefeito eleito Oziel Oliveira com autoridades do Banco do Brasil


Na tarde desta quarta-feira, 9, o Prefeito eleito de Luis Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira esteve reunido com o Superintendente Estadual do Banco do Brasil, Marcos Augusto Ticianeli, Gerente Regional Anderson Nariaki, Gerente de Negócios Luciano Torres e com os gerentes das agencias locais.   

Na tratativa Oziel fez questão de salientar a importância do financiamento na área da construção Civil. De acordo com Oziel, o setor está estagnado em detrimento da crise financeira vivenciada no município.

O Superintendente Estadual do Banco do Brasil, Marcos Augusto Ticianeli, garantiu ações de imediato, a curto, médio e longo prazo, dando total estrutura para o fomento nas áreas do comércio, agricultura e de serviços para que as empresas continuem investindo no município. "É preciso medidas para gerar emprego e renda fazendo com as pessoas continuem vivendo em Luis Eduardo Magalhães com qualidade e dignidade", ressaltou Oziel Oliveira.

Oziel solicitou ao Superintendente Estadual do Banco do Brasil Marcos Augusto Ticianeli uma atenção especial à agricultura,  financiando sistemas de armazenagem, máquinas e equipamentos, garantindo toda logística para fortalecer os grandes, médios e pequenos agricultores. 

www.fernandopop.com - Por: Amanda Garcia
Reações:

0 comentários: