LEM: PREFEITO ELEITO OZIEL OLIVEIRA PARTICIPA DE CERIMÔNIA DE PASSAGEM DE COMANDO DA 85º CIPM




O Prefeito eleito de Luis Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, participou na manhã desta sexta-feira, 11, no auditório do SENNAR da cerimônia de passagem de comando da 85º CIPM.

Assumiu o comando da companhia o Capitão da PM Giovanni Castro Damasceno sucedendo o Major PM João Antônio Pessoa da Silva Neto.

No evento além de autoridades locais do setor de Segurança Pública, estavam presentes o Coronel da PM Anselmo Alves Brandão, Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel PM Paulo Salomão Portugal de Souza - Comandante do Policiamento da Região Oeste.


De acordo com o Prefeito eleito, a busca será incessante para que o povo volte a ter tranquilidade em Luis Eduardo Magalhães. "Buscaremos trabalhar sempre em harmonia com as policias, para que nosso município e nosso povo volte a  viver com mais tranquilidade. Não podemos mais ver nossa gente perdendo seus filhos e parentes para as drogas, para o mundo do crime e ficar de braços cruzados. A prefeitura vai buscar ajudar, investir e colaborar com o que for preciso para ter de volta a paz em Luis Eduardo Magalhães", concluiu Oziel Oliveira.

www.fernandopop.com - Por: Amanda Garcia





Reações:

0 comentários: