LUIS EDUARDO MAGALHÃES REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO EM MENOS DE 12 HORAS

b0ae8c45-6496-49c6-9096-50fe55921346_opt
Na manhã deste domingo (27), por volta das 8h, policiais da ROCAM lotados na 85ª CIPM foram acionados para registrar mais um homicídio em Luis Eduardo Magalhães/BA. Desta vez, o fato aconteceu na Avenida Arnaldo Horácio Ferreira, no bairro Boa Vista, próximo a nova rodoviária.
A vítima foi identificada como Ismael Almeida, de 35 anos, natural de Teresina-PI. Segundo informações de um colega de trabalho de Ismael, um mecânico conhecido por “Ceará”, ele havia comprado um celular, uma bicicleta e outros itens, que não foram pagos.  O cobrador já havia tomado à bicicleta e o questionado sobre o restante da dívida.
Ainda segundo informações de testemunha ocular, o assassino e seu filho estavam em uma moto.  O mesmo entrou em luta corporal com a vítima duas vezes, mas foi embora após o primeiro confronto e retornou armado, em seguida, disparou vários tiros contra Ismael.
Após o crime, o suspeito fugiu para rumo desconhecido e deixou pra trás o banco da moto, um boné e o chinelo. A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Civil adotou procedimentos de praxe.
A Polícia técnica esteve no local realizado à perícia e removeu os pertences abandonados pelo criminoso e os da vítima, depois liberou o corpo para remoção com destino ao IML de Barreiras. Este foi o 60º homicídio no município em 2016.


www.fernandopop.com - Fonte - Blogbraga
Reações:

0 comentários: