52º HOMICÍDIO DO ANO EM LEM. DOIS HOMICÍDIOS EM MENOS DE 12 HORAS

matheus
O ibotiramense Matheus Silva Santos, o conhecido Matheuzinho, de 18 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira,31, por volta das 15h50, em uma residência na Rua Cafarnaum, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.
De acordo informações colhidas no local, dois indivíduos, aparentemente menores, a bordo de uma moto chegaram na residência e efetuou os disparos contra o rapaz, fugindo em seguida.
matheus-2
“Deu para eu perceber que eram menores, pois saíram de cima da moto com dificuldades colocando o pé no chão e eram de pequena estatura”, contou uma testemunha.
A mãe e tia do garoto ao ver a cena do crime passaram mal e foram amparados por familiares no local.
Policiais militares estão no local guardando o cena do crime e a chegada das polícias civil e técnica. Esse é o segundo homicídio do dia em LEM e o 52° do ano. 

Primeiro homicídio 

vitima-2

Quatro homens ainda não identificados massacraram a vítima com pedradas, pauladas, facadas e dois tiros fatais, um na cabeça e outro no tórax. Não se sabe o motivo do confronto, até mesmo porque nem o rapaz morto foi devidamente identificado. Só se sabe o primeiro nome, Victor.

O homem morto era um mendigo que entrava nas casas para pedir comida.


Com estimados 85 mil habitantes, Luís Eduardo Magalhães ultrapassou, este ano, a taxa de 60 mortes por 100 mil habitantes. Esse percentual mede a violência em todo o mundo.


www.fernandopop.com - Fonte - Blog Sigi Vilares.
Reações:

0 comentários: