MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO: MANDOS E DESMANDOS

Resultado de imagem para MARCIO MARIANO

O município de Muquém do São Francisco, mais uma vez volta a ser notícia, desta feita por mais um ato de improbidade administrativa, cometido pelo prefeito Márcio Mariano, o que caracteriza crime. O vereador Nitin do Javí, no exercício da sua função em defesa dos funcionários do Muquém, protocolou denúncia junto ao ministério público contra o gestor, pois o mesmo vem descontando do funcionalismo valores referentes a empréstimos consignados, sem estar fazendo como deveria, o repasse aos bancos credores. 

 Funcionários que tem descontos nas suas folhas estão indignados, querendo saber o que está sendo feito com o recurso que é subtraído do seu pagamento e onde está sendo aplicado. 

Demos entrada hoje no ministério público numa denúncia sobre o fato, para que a promotoria de justiça peça explicações ao prefeito Márcio Mariano, que fala tanto em honestidade e comete crimes dessa natureza, expondo os funcionários de forma vergonhosa e isso não admitimos de forma alguma”. Comentou o vereador Nitin do Javí. 

A nossa reportagem estará acompanhando o desenrolar dos fatos e em breve traremos novas informações sobre o caso.
Reações:

0 comentários: