OZIEL OLIVEIRA VIABILIZA UNIDADE DE CORPO DE BOMBEIROS PARA LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Na foto - Comandante Major BM José Manoel Lusquinhos Almeida, Sub Comandante Major Enio Alcântara Diz de Barreiras, Diretor Presidente da ACIAGRI Adilson Gonçalves de Campos, Técnico de Segurança Patrício, Vice Prefeito eleito Vanir Kolln e o Prefeito eleito Oziel Oliveira


Há muito tempo Luis Eduardo Magalhães clama por uma unidade do Corpo de Bombeiros instalada no município. A unidade mais próxima se encontra em Barreiras, distante 90km, o que dificulta e muito sanar as demandas locais.

Durante a campanha eleitoral, um dos compromissos assumidos pelo Prefeito eleito Oziel Oliveira foi viabilizar a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros na cidade. Compromisso esse que dera início ainda quando Deputado Federal.

A tratativa se deu no período eleitoral em Brasília, quando Oziel esteve reunido com o Governador da Bahia Rui Costa (PT), Senador Otto Alencar (PSD) e com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia Coronel Francisco Luis Telles de Macêdo. Na ocasião, Oziel conseguiu que priorizassem junto ao Orçamento da União a tão sonhada unidade do Corpo de Bombeiros em Luis Eduardo Magalhães.

Na manhã de ontem, 11, Oziel esteve reunido com Comandante Major BM José Manoel Lusquinhos Almeida, Sub Comandante Major Enio Alcântara Diz de Barreiras, com o Diretor Presidente da ACIAGRI - Associação do Comércio de Insumos Agrícolas - Adilson Gonçalves de Campos e com o Técnico de Segurança Patrício. Neste, foi reafirmado o compromisso e trataram da importância que terá para o município e a celeridade com que deve ser feito.

De acordo com Oziel, a vinda do Corpo de Bombeiros para Luis Eduardo Magalhães já é uma realidade em que beneficiará todos os setores. "Vai melhorar as condições da Indústria e da infraestrutura do município. Este é um sonho que lutei enquanto Deputado Federal e agora, enquanto prefeito, posso realizar. A previsão é que em Janeiro já seja definido o local e comece a instalação ", ressaltou o prefeito eleito.

www.fernandopop.com - Por: Amanda Garcia/Foto: Fernando Pop




Reações:

0 comentários: