PINGA FOGO - PREFEITO DE MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO SE VITIMIZA EM REDE SOCIAL

Resultado de imagem para márcio mariano muquem do são francisco
Foto de divulgação: Márcio Mariano


No Oeste da Bahia se vê de tudo no tocante "gestores". A última agora veio diretamente de Muquém do São Francisco, onde o prefeito Márcio Mariano se usou de sua rede social na página do facebook para expor problemas pessoais e desafetos.

Alguns comentários nos compartilhamentos como: "Não tem com que se preocupar em melhorias na cidade, então tem tempo pra ficar de briguinha besta em face" ou "O prefeito deveria se preocupar é com a situação que a cidade se encontra ao invés de ficar de provocaçãozinha no face" tem gerado polêmica.

Tudo se deu por conta da divulgação de uma denúncia protocolada no Ministério Público em que o Prefeito Márcio Mariano teria cometido o crime de apropriação indébita. Denúncia essa feita pelo vereador Mylton Pereira de Carvalho. 
Acesse aqui: http://www.fernandopop.com/2016/11/prefeito-de-muquem-e-denunciado-por.html

Na postagem feita pelo prefeito de Muquém do São Francisco, este se usa de um palavreado bem incomum ao cargo que exerce, como "menino buchudo" entre outros, além de expor a vida do próprio irmão.





Com tantos problemas que Muquém do São Francisco enfrentou e tem enfrentado, com a rejeição estampada e experimentada pelo atual gestor quando ganhou com uma diferença mínima de 56 votos, quase perdendo a cadeira para sua ex esposa, candidata pela oposição, parece que Márcio Mariano ainda encontra tempo para se vitimizar nas redes sociais.

www.fernandopop.com - Por: Amanda Garcia
Reações:

0 comentários: