PREFEITO ELEITO DE LUÍS EDUARDO, OZIEL OLIVEIRA COMPRA A BRIGA PARA EVITAR DERRUBADA DE ONG DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS.


Na manhã desta sexta-feira (25), máquinas e trabalhadores sob ordem expressa do prefeito Humberto Santa Cruz, retornaram à sede da ONG Vida Bixo, no intuito de terminar o que começaram na véspera – a derrubada de toda a estrutura da ONG responsável pelo recolhimento, acolhimento, cuidados e intermediações de adoção dos animais abandonados em Luís Eduardo Magalhães.


Desta vez, além das centenas de populares que desde o dia anterior protestavam contra tamanha violência, as máquinas e trabalhadores tiveram que encarar a presença de Oziel Oliveira. O prefeito eleito foi pessoalmente conversar e impedir a arbitrariedade.


Não é possível permitir tamanha violência. A ONG Vida Bixo presta um serviço humanitário, de utilidade pública! Não fosse pelo trabalho deles, com o apoio da iniciativa privada, milhares de animais estariam abandonados nas ruas, doentes, sofrendo e causando problemas à saúde das pessoas. Se a atual gestão municipal não tem respeito pela vida do ser humano, como esperar que o tivesse pela vida dos animais? Desta vez não. Não vamos permitir um ato tão cruel. Se o terreno foi doado para o estado, deve ser entregue. Mas não sem antes garantir a cessão de um espaço para que a ONG possa dar continuidade ao seu trabalho.” Afirmou Oziel Oliveira, enquanto demovia pessoalmente os trabalhadores de continuarem o trabalho de demolição das estruturas da ONG.


Oziel afirmou ainda que caso HSC se negue a providenciar outro local para funcionamento da Vida Bixo, ele mesmo o fará assim que assumir a gestão do município, o que ocorrerá em janeiro de 2017.



www.fernandopop.com - Fonte - TV WEB BARREIRAS
Reações:

0 comentários: