ACIDENTE ENTRE BARREIRAS E CRISTÓPOLIS ENVOLVENDO UM CAMINHÃO E UM AUTOMÓVEL







































Por volta das 09h da manhã desta terça-feira (20/dez), na BR-242 – proximidades da fazenda AGP, entre Cristópolis e Barreiras, houve um acidente envolvendo um automóvel Corsa GL W, branco, placa JEW 2064 e um caminhão Mercedes-Benz L 1620, azul, placa KEA 3378.

O condutor do caminhão, Ariovaldo Silva Rodrigues, 21 anos, informou que o motorista do Corsa, Renato Matias dos Santos, 31, dormiu na direção e o automóvel colidiu com a lateral do caminhão: “Foi uma situação muito rápida. Quando percebi ele já vinha em minha direção, dormindo. Fiz de tudo para desviar, mas não teve jeito”, lamentou Ariovaldo.













































O caminhão levava uma carga de telhas proveniente de Rio Real-BA, com destino a Baianópolis-BA, o caminhoneiro não se feriu porque estava usando o cinto de segurança. Renato, que teve aparentemente fratura no fêmur e escoriações pelo corpo, estava confuso. Ele disse que saiu de Brasília em direção ao Piauí, mas o local onde aconteceu o acidente não faz parte de uma rota entre a origem e o destino informados pelo motorista. “Ele está desorientado por conta das fortes dores”, disse uma pessoa que auxiliava no resgate.












































O Corpo de Bombeiros de Barreiras esteve no local e realizou um intenso trabalho para retirar Renato do carro, pois estava preso às ferragens. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e auxiliou no socorro à vítima. A Polícia Militar de Cristópolis logo após o ocorrido organizou o trânsito até achegada da PRF. A SAMU 192, de Cristópolis, socorreu a vítima, que foi levada para o Hospital do Oeste.

  










































www.fernandopop.com - Fonte -   oeste Atual
Reações:

0 comentários: