ALÉM DE OFICIALIZAR EQUIPE ZITO BARBOSA TAMBÉM APRESENTOU REFORMA ADIMINISTRATIVA

Em entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira, 22, o prefeito eleito de Barreiras, Zito Barbosa (DEM), ao lado da vice-prefeita, Karlúcia Macedo (PMDB), apresentou à sociedade barreirense a equipe do primeiro escalão que vai ajudar o governo a administrar a cidade nos próximos quatro anos.


Como disse durante toda a campanha eleitoral, Zito Barbosa, escolheu pessoas técnicas para assumir as secretarias no dia 1º de janeiro.Versiany de Paula Moreira Roque (Controladoria Geral); Túlio Viana (Procurador); Marcelo Abreu (Secretaria da Fazenda); Adriana Mármore (Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Administração); Kátia Alencar (Secretaria de Educação); FranscicoTiê (Secretaria da Saúde); Gabriela Nogueira (Secretaria do Trabalho e Ação Social); João Sá Teles (Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos); Luís Vidal (Secretaria de Segurança); Ailton José (Secretaria de Meio Ambiente e Turismo); José Marques (Secretaria de Agricultura). Já a chefia de Gabinete, o segundo e o terceiro escalão serão definidos nos próximos dias.

Durante a coletiva também foram apresentados a Logomarca e o Slogan do próximo governo. Com o foco de fortalecer Barreiras em todas as áreas e fazer com que a cidade volte a crescer a administração de Zito Barbosa tem como slogan “Barreiras, capital do Oeste”.

Para alcançar o que propõe, Zito, afirmou que a nova gestão já tem as diretrizes definidas e que será preciso uma reforma administrativa para alavancar o crescimento e o fortalecimento de Barreiras. Disse que a máquina será enxugada para que sobrem recursos para investimentos. O prefeito eleito enfatizou que com a equipe técnica que escolheu para trabalhar será possível planejar e desenvolver as ações necessárias para o bem de todos os barreirenses. Zito Barbosa finalizouagradecendo a presença das lideranças e vereadores.
ASCOM
Reações:

0 comentários: